A loja Instalook quer que você tenha a melhor experiência ao comprar em nossa loja virtual.
Para isso, criamos uma política de troca baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Envie um e-mail para ([email protected]) , informando o motivo da troca.
Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido.
Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria.
Como funciona a nossa troca?
Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor .
O prazo para a troca da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.
O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham.
O(s) produto(s) não poderá(ão) ter indícios de uso.
Não realizamos troca de produtos na promoção, apenas fazemos o estorno mediante a devolução.
Assim que o produto chegar em nosso estoque ele passará por uma análise e se tudo estiver tudo ok, em até 5 dias úteis, enviaremos as instruções de troca.
O produto está com defeito?
Caso o produto apresente defeito de fabricação você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para relatar o defeito de fabricação e receber de nossa equipe as orientações necessárias.
O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham.
O(s) produto(s) não poderá(ão) ter indícios de uso.
Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.
No caso do produto estar com defeito, assim que seu produto for entregue à nós, será analisado por nossa equipe, e se for constatado realmente defeito, será enviado um novo produto para seu endereço.
Caso seja constatado que não têm defeitos, enviaremos novamente o mesmo produto para o seu endereço.
Caso não exista conserto do produto ou outro produto igual em estoque para repor, nós ressarcimos o cliente integralmente ou o cliente pode fazer a troca por outro produto no mesmo valor.
Os motivos da não constatação de defeitos serão:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.
Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor.
Quer devolver seu produto?
Entre em contato com a gente por meio de um de nossos canais de atendimento ,em até 7 dias corridos após o recebimento da encomenda e conte que você não deseja mais o produto.
É muito importante que você nos conte o motivo e coloque o nome, CPF e o número do pedido na mensagem enviada.
Ai é só esperar que vamos providenciar o código de postagem e assim que o conteúdo chegar pra gente, faremos a análise e se estiver tudo certinho, damos andamento com a solicitação para o estorno da compra!!
Custo do frete na troca Correios
- Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete será pago por nós(ida e volta via pac ).
- Em caso de troca pelo mesmo produto (troca de tamanho) o frete será pago pelo cliente (ida e volta via pac ).
- Em caso de troca por outro produto o frete será pago pelo cliente (ida e volta via pac)
- Em caso de devolução o frete de devolução é por nossa conta.
Instruções de envio:
- Conserve a embalagem original e a declaração de conteudo
- Iremos te enviar um código para postagem no correios
- Após embalar e colar a edeclaração de conteúdo, será necessário levar até o correios.
- Após deixar no correios, nós envie a foto comprovante de envio que foi dado pelo correios.
Custo do frete na troca Motoby
- Mantenha todos os dados atualizados para possível contato, caso necessário.
- Insira o máximo de informações possíveis sobre o endereço, com pontos de referência.
- Caso o motoboy não seja atendido para coleta da troca, a mesma deixa de ser gratuita e será enviada uma solicitação de pagamento com valor de um novo frete (O não pagamento implica no cancelamento da troca).
- Caso o prazo expire, a troca será cancelada.
O estorno da compra:
Cartão de crédito
Em caso de devolução da compra paga com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total do pedido.
Após a solicitação de estorno/cancelamento realiza, o crédito será
identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura de seu cartão de crédito.
PIX
Devolução por pix em até 48h uteis após a devolução
Importante
Passado o prazo de 7 dias ou o não cumprimento das instruções enviadas por e-mail, não aceitaremos mais devoluções ou troca.
Qualquer dúvida ou mais informações entre em contato conosco por e-mai: [email protected]
.